| 23/04/2009 00h04min
Uma classificação às oitavas-de-final na Copa do Brasil renderá não apenas moral, mas também dinheiro ao Criciúma. Um bom resultado diante do Náutico na noite desta quinta-feira, em Recife, valerá ao Tigre uma cota de R$ 220mil. Porém, para atingir esse objetivo a tarefa não será fácil para a equipe catarinense.
Após o empate por 2 a 2 no jogo de ida, em Santa Catarina, o Criciúma precisa de uma vitória simples ou de um empate por 3 a 3 em diante para seguir na Copa do Brasil. o jogo nesta quinta, dia 22, tem início às 21h50min e contará com transmissão do canal Sportv. Quem avançar na competição, irá pegar o Inter, que goleou o Guarani por 5 a 0 no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Porém, o dinheiro não estaria falando mais alto ao elenco do Criciúma, que ficou de fora das finais do Catarinense. Para o meia-atacante Michel Neves, o time deve dar uma resposta dentro de campo depois da campanha ruim no Estadual:
– Independente de valores, temos que
fazer nosso papel. Não tivemos um
resultado agradável no primeiro jogo (2 a 2), mas tenho certeza que o Leandro (Machado) vai montar um esquema legal para conseguirmos o resultado – conclui o jogador.