| 22/04/2009 10h40min
O confronto entre Sport e Colo-Colo, nesta quarta-feira, às 21h50min na Ilha do Retiro, será para desequilibrar o embolado Grupo 1 da Copa Libertadores. Isso porque os dois times estão empatados com sete pontos - quem vencer avança à segunda fase. Com a vitória desta terça diante da LDU, o Palmeiras também foi a sete pontos.
Acompanhe a partida no placar ao vivo
Para esta partida, o técnico do Sport, Nelsinho Baptista, não terá o atacante Wilson, expulso na partida contra o Palmeiras. Ciro é o mais cotado para substituí-lo, mas Weldon corre por fora, para fazer dupla com Vandinho. No meio-de-campo, o volante Hamilton voltou a sentir dores na coxa direita e poderá dar a vaga para Andrade.
– Não temos tempo de descansar ou comemorar o título Estadual, vamos deixar para depois. Temos mais uma decisão contra o Colo-Colo aqui na Ilha e temos que deixar o cansaço de lado, darmos sangue neste jogo – resumiu Hamilton.
Já o Colo Colo confia em surpreender o Sport Recife mesmo atuando na Ilha do Retiro. O elenco está empolgado pela vitória de 3 a 1 no clássico do último domingo diante do Universidad de Chile - integrante do grupo do Grêmio nesta Libertadores -, pelo Torneio Apertura local.
Dias antes o time perdeu o técnico Marcelo Barticciotto, que pediu demissão alegando ser vítima de um boicote por parte dos jogadores.
– Estamos muito contentes por ter conseguido a vitória. É um estímulo importante para nós ganhar o clássico e começarmos a reverter esta situação – comentou o artilheiro argentino Lucas Barrios.
O Colo Colo ocupa apenas a 13ª posição do Apertura, com 14 pontos - a 17 do líder Unión Española. No Recife, o time será comandado interinamente pelo paraguaio Gualberto Jara, que já trabalhou domingo.
LANCEPRESS