| 19/04/2009 19h25min
Incansável na marcação dentro de campo, o volante Guiñazu também marcou gol na goleada de 8 a 1 sobre o Caxias, neste domingo, no Estádio Beira-Rio. O capitão exaltou a qualidade do futebol apresentado pelo time na conquista, de forma invicta, do Gauchão 2009.
– Hoje, o Inter mostrou que joga muito futebol. Saiu tudo certo, todo mundo estava iluminado. Acho que é importante chegarmos ao título invicto, que é muito difícil. Já ficamos em um pedaço da história do Inter. Estamos muito felizes – salientou.
Assista aos gols de Inter 8x1 Caxias
Para o camisa 5, o time não sentiu a saída do meia Alex porque valoriza a força do grupo:
– É indiscutível o que Alex joga, mas estava na hora de sair também pela sua carreira. Isso mostrou que o Inter não é apenas um jogador, é um grupo. Há uma competitividade muito legal entre os jogadores. Vamos continuar dessa maneira e dando dor de cabeça para o nosso treinador – declarou.
Apesar das declarações de que o Inter tem um dos melhores times do Brasil, Guiñazu alerta que o Colorado precisa ter consciência e manter os pés no chão:
– O trabalho de cada dia tem demonstrado a qualidade dos nossos jogadores. As coisas estão saindo bem, mas na quarta já temos outro jogo importante (contra o Guarani). Não termina com um Gauchão, precisamos colocar os pés no chão. Temos um caminho longo e vamos brigar por tudo que tivermos pela frente – explicou.
RÁDIO GAÚCHA