| 17/04/2009 18h19min
O técnico do Figueirense, Roberto Fernandes, afirmou que o atacante Marcelo Ramos, do Santa Cruz, é um jogador interessante. Em entrevista à rádio CBN/Diário nesta sexta-feira, o treinador elogiou as habilidades do atleta de 35 anos, com quem já trabalhou anteriormente.
— Trabalhamos juntos no ano passado no Atlético-PR. Quando ele saiu, era o artilheiro do time e até hoje não entendi a saída dele do clube. É um artilheiro nato, sabe fazer gol, independente da sua idade, é um jogador tem o interesse de vários clubes — disse o comandante alvinegro sobre o jogador, que já anotou 16 gols nesta temporada e vai defender o time pernambucano na Quarta Divisão.
Ao ser questionado se Marcelo Ramos é uma das pretensões de contratação da diretoria, Roberto Fernandes despistou:
— Não vou falar em nomes, porque é complicado, mas é um jogador interessante — garantiu.
Coincidência?
Na última
segunda-feira, o site Futebol Interior trouxe a informação de que o atacante
teria sido procurado por um time da Série B do Brasileirão. O nome do clube não foi divulgado por Marcelo Ramos, que só falará sobre a possibilidade ao término do Campeonato Pernambucano.
O artilheiro ainda recebeu uma sondagem do Náutico, mas não demonstrou interesse em deixar o Arruda para jogar nos Aflitos. A proposta do time da Segundona, com um salário três vezes maior que o seu atual, teria atraído mais o jogador.
Marcelo Ramos já defendeu vários clubes no futebol brasileiro. O atacante tem no currículo passagens por Cruzeiro, São Paulo, Palmeiras e Corinthians.
Marcelo Ramos está disputando a artilharia no campeonato pernambucano
Foto:
Divulgação site do Santa Cruz