| 16/04/2009 17h12min
O volante Bruno Octávio, de 23 anos, desfalcará o Figueirense por pelo menos seis meses, de acordo com informações do repórter Fabiano Linhares, da rádio CBN/Diário. A expectativa era de que a lesão do jogador não fosse grave, mas um exame de ressonância magnética constatou uma lesão no ligamento cruzado do joelho e o volante precisará passar por uma cirurgia.
— A área médica do clube deve se pronunciar a respeito. Realmente é uma lesão mais grave e estamos atentos para o caso de haver necessidade de reposição. Já estávamos procurando jogadores nesta função. Caso se confirme um período longo de afastamento, devemos trabalhar com outro nome, mas isto depende muito da evolução do atleta — afirmou Tiago d'Ivanenko, diretor superintendente da Figueirense Participações.
Como opções na posição o Figueirense tem Michel Schmöller, Roger, Rômulo e Juninho. Além de Bruno Octávio, o volante Carlinhos também está no DM. Alê não pode jogar a Copa do Brasil, pois atuou pelo Guaratinguetá na competição nacional.
CLICESPORTES