| 17/04/2009 12h59min
O diretor de futebol do Criciúma, Waldeci Rampinelli, foi suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva por 30 dias. De acordo com o TJD, o dirigente se manifestou de forma ofensiva contra o árbitro Edmundo Alves do Nascimento no primeiro jogo do quadrangular, em Joinville.
Ainda nesta quinta, o técnico Leandro Machado entrou com recurso para efeito suspensivo, mas teve o pedido negado. Assim, será mantida a punição de 30 dias, imposta na última terça. Com isso, Machado não poderá comandar a equipe neste domingo, contra Joinville, no Heriberto Hülse, pela última partida do quadrangular estadual, e no próximo dia 23, diante do Náutico, em Recife, pela Copa do Brasil.
O lateral Thiago Matos e o zagueiro Cris
são desfalques do Tigre para enfrentar o JEC no domingo. Thiago
foi expulso na derrota para a Chapecoense enquanto Cris recebeu o terceiro cartão amarelo. Michel deve ocupar a vaga na lateral direita e Lima pode entrar na esquerda. Josemar e Filipe completam a zaga.
Os jogadores folgaram na manhã desta sexta-feira e se reapresentam à tarde, quando o técnico Leandro Machado deve definir a equipe. As chances de o Tigre atuar com uma equipe mista são remotas.
A arbitragem para o jogo da volta contra o Náutico pela Copa do Brasil foi divulgada pela CBF. O árbitro será Francisco de Assis Almeida Filho, auxiliado por Arnaldo Rodrigues de Souza e Manuel Marcio Bezerra Torres. O trio é do Ceará.