| 14/04/2009 19h43min
A final da Superliga Masculina de Vôlei, neste domingo, deve ser definida nos detalhes, em um jogo especial e muito difícil. A previsão é do levantador Bruno Rezende, da Cimed. Será a quarta decisão envolvendo as duas equipes. A partida será disputada no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, às 9h30min, com transmissão ao vivo pela TV Globo e canal SporTV. A entrada será gratuita e os ingressos serão distribuídos nas bilheterias na sexta-feira, das 10h às 18h. Cada torcedor poderá adquirir somente um bilhete.
A Cimed leva vantagem no histórico de confrontos entre as duas equipes. O time catarinense venceu nas temporadas 2005/2006 e 2007/2008. O Minas foi o campeão na edição 2006/2007. Para Bruno, o melhor levantador das últimas três edições da Superliga, este confronto final será uma pedreira.
— Será um jogo especial. São duas grandes equipes que se conhecem muito bem. Essa é a quarta decisão consecutiva entre esses dois times e com certeza a rivalidade vai ser grande. Uma parada duríssima — disse Bruno, que embarca para o Rio de Janeiro, na quarta-feira à tarde.
Bruninho conhece bem os jogadores do time rival e alerta que será necessária concentração total para este jogo.
— Os jogadores do Minas estão muito unidos e a equipe conta com grandes jogadores como André Nascimento, Rafinha e Daniel.
Com toda essa rivalidade dentro da quadra, Bruno acredita que a decisão da Superliga Masculina de Vôlei será definida no detalhe.
— Estamos trabalhando muito para evitar erros e precisamos estudar bem os jogos. No domingo, entraremos em quadra com muita determinação e vontade.
Quanto aos amigos de Seleção que estarão do outro lado da quadra, Bruno demonstrou bastante maturidade quanto ao assunto amizade.
— Tenho grandes amigos na outra equipe, mas na hora da decisão é preciso saber separar a amizade para se concentrar no jogo e buscar o título.