clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 12/04/2009 12h31min

São Caetano vence o Osasco e empata a semifinal da Superliga Feminina de vôlei

Partida que decidirá o adversário do Rio de Janeiro será na terça-feira

Uma comemoração exaltada, provocando Thaísa, custou a Mari uma advertência no início do segundo set. A atitude antidesportiva marcava a reação do São Caetano. Depois de perder a primeira partida da série, na semana passada, e dar a primeira parcial de bandeja para o Osasco neste domingo, no ginásio José Corrêa, em Barueri, o time se recuperou, venceu  no tie break (16/25, 25/22, 25/18, 18/25 e 15/10) e empatou em 1 a 1 o confronto melhor-de-três. A partida que decidirá o adversário do Rio de Janeiro na final da Superliga Feminina será na terça-feira, às 21h, em Osasco.

- Aquele cartão amarelo foi bom. Eu revidei, sei que não é legal isso. Mas eu tentei puxar o time para cima - confessa Mari.

No primeiro set, Sheilla marcou seu 400º ponto na Superliga. O São Caetano teve dificuldade de colocar as bolas no chão e o Osasco aproveitou bem os contra-ataques.

Na segunda parcial, Mari levou uma advertência depois de comemorar um ponto de forma antidesportiva. Era o início da reação do São Caetano, que fez 8 a 5 antes do primeiro tempo técnico. Aproveitando os erros do Osasco, quatro deles seguidos, de saque, elas fecharam em 25 a 22.

- A Mari tem a personalidade dela. Quando mexem com ela, ela joga muito – disse o técnico Chicão.

Paula começou o terceiro set em quadra, no lugar de Natália. Foi bloqueada em seu primeiro ataque e substituída. O São Caetano abriu 5 a 0. Quando o time liderava por 21 a 16, Fofão caiu no chão, depois de pisar com o pé esquerdo no pé de Sassá. Mari, porém, não deixou a bola cair. Explorou o bloqueio e fechou o set em 25 a 18.

No quarto set, Paula entrou novamente em quadra.  A presença da atacante fez com que o Osasco se acertasse. Abriu sete pontos (15 a 8) e administrou a vantagem até alcançar o 25º ponto.

A partida foi decidida no tie break. Natália salvou um match point (14 a 10) do São Caetano, mas o Osasco não resistiu e entregou a vitória.

As informações são do Globoesporte.com.

Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.