| 14/04/2009 13h54min
O empresário do atacante Adriano, Gilmar Rinaldi, afirmou nesta terça-feira que o atleta vai voltar a jogar futebol após a pausa anunciada na semana passada.
— Penso que ele vai voltar a jogar, precisa de tempo para refletir e tomar uma decisão — explicou Rinaldi, após desembarcar esta manhã em Milão, onde vai encontrar os dirigentes da Inter, de Milão.
Adriano "está tranquilo no Rio com a família", disse Rinaldi, que indicou que é preciso "fazer as coisas lentamente, sem pressa, considerando um pouco todas as opções".
— No Brasil e na Itália, foram ditas muitas coisas, foi falado até que Adriano estava morto. Por isso agora é preciso ser frios para tomar uma decisão — acrescentou.
O agente ressaltou que não recebeu nenhuma proposta pelo jogador e disse que "mesmo se chegassem propostas agora, não responderíamos. Antes, temos outras coisas para resolver".
— Existe uma equipe, a Inter, que tem um
contrato e que trouxe Adriano para a Itália seis anos atrás, por isso
é preciso ter respeito — concluiu Rinaldi.
O atacante brasileiro, de 27 anos, tem contrato com a Inter, de Milão, até o final de junho de 2010, e segundo informou a imprensa italiana no fim de semana, o clube estaria disposto a liberar o jogador, rescindindo o contrato de forma "amigável".