| 14/04/2009 10h32min
Com a lesão de Rogério Ceni, que fraturou o tornozelo e ficará até seis meses em tratamento, o goleiro Bosco terá a sua maior sequência no São Paulo desde que foi contrato, no segundo semestre de 2005. E, embora lamente demais a contusão sofrida pelo companheiro, o goleiro de 34 anos se diz preparado para a maior chance da sua vida.
– O Rogério fará uma enorme falta. Não só o jogador, que é fora de série espetacular. Mas a gente perde um líder dentro e fora de campo. Eu, sem dúvida, sentirei mais a sua falta porque estávamos juntos em todos os treinos. Mas tenho certeza de que ele voltará melhor ainda. Ele é um guerreiro - disse o novo dono do gol são-paulino.
Bosco já conversou com os companheiros e deixou claro que, daqui para a frente, o time tem a obrigação de conquistar os títulos do Campeonato Paulista e da Libertadores para dedicá-los ao camisa 1.
– Tudo que a gente fizer daqui pra frente vai ser sempre presenteando o Rogério. Ele é símbolo de garra, profissionalismo, uma referência para nós. Nunca vi um cara igual a ele no futebol, que até abre mão da família pelo clube que tanto ama. Vou fazer de tudo para ajudar o São Paulo nestas decisões. Vamos buscar os títulos do Paulista e da Libertadores e quem sabe vê-lo no Mundial novamente. Tudo em campo agora vai ser para homenageá-lo.
As informações são do Globoesporte.com.