| 12/04/2009 22h23min
O vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, revelou neste domingo que o clube não irá liberar os jogadores que estão emprestados ao Caxias, Muriel e Daniel, para que os dois joguem a final da Taça Fábio koff, domingo que vem, no Estádio Beira-Rio. O dirigente disse que tudo o que está no contrato será cobrado pela diretoria colorada:
– Temos que seguir o contrato. Se está escrito, não pode jogar. É o contrato que vale – disse Fernando Carvalho, descartando totalmente a hipótese de aceitar que Muriel e Daniel joguem no domingo.
O ex-presidente do clube reafirmou após a goleada diante da Ulbra que o Inter tem um projeto de conquistar todos os títulos que disputar em 2009. A primeira taça pode vir já no próximo domingo, e de forma invicta:
– Estamos levando a sério tudo. Queremos ganhar sempre. Em uma conversa com os jogadores, lembrei dos anos de 1974 e 1975, onde ganhávamos tudo. Temos que nos acostumar a ganhar e ganhar tudo. Nós, este ano, vencemos o primeiro turno e, se vencermos o segundo, conquistamos o Gauchão, com um ingrediente a mais, que é o da invencibilidade.
Em setembro, o Inter corre o risco de perder quatro jogadores – Sandro, Giuliano, Walter e Thales – para a seleção sub-20, que disputará o Mundial da categoria. Fernando Carvalho espera liberar, pelo menos, dois destes atletas de uma provável convocação:
– Temos quatro jogadores que podem servir a seleção sub-20, e, pela regra, apenas dois podem ser convocados. O Sandro é o capitão do time. O Giuliano foi o melhor do campeonato sul-americano. Será difícil liberar estes dois, mas vamos ver se conseguimos.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
Inter vai tentar liberar alguns jogadores do Mundial sub-20. Walter (foto) é um dos prováveis convocados
Foto:
Jefferson Botega