| 12/04/2009 11h55min
Se um resultado negativo do Al-Rayyan pela Liga do Catar deixava Paulo Autuori mais próximo do Grêmio, o dirigente tricolor, Luiz Onofre Meira, admitiu que ''secou'' o clube contra o Al-Saad neste sábado. A partida acabou empatada em 1 a 1.
- Sempre é bom essas secadinhas. Os caminhos estão bons, os objetivos estão bem definidos. O Grêmio tem os seus critérios, suas convicções, soube esperar - contou.
Meira ainda afirmou que o perfil do Autuori é aquele buscado pela direção para comandar o clube.
- Nós buscamos um treinador com perfil adequado àquilo que temos dentro do vestiário. E nós entendemos que este perfil, vamos dizer do Paulo Autuori, é favorável ao que nós pretendemos dentro do Grêmio - disse.
Além de ser o preferido da direção, Autuori também ganhou a aprovação de Grafite. O atacante, que já jogou no Grêmio e trabalhou com o treinador no São Paulo, elogiou muito o técnico.
- Creio que será a melhor escolha para o clube. Eu já trabalhei com ele e foi o melhor. O Autuori não é só um treinador, conversa, sabe das necessidades de cada jogador e a inteligência dele é surpreendente - disse.
RÁDIO GAÚCHA
Autuori é o nome mais cotado para assumir o Grêmio
Foto:
Ricardo Duarte, Banco de Dados - 05/10/2005