| 10/04/2009 20h44min
O presidente Duda Kroeff vai deixar a rivalidade de lado e torcer por Fernandão, ex-Inter, neste sábado. Explica-se: uma vitória do time do ex-colorado, o Al-Gharafa, pode facilitar a vinda dó técnico Paulo Autuori para o Estádio Olímpico.
Autuori é o técnico do Al-Rayyan e se não vencer o Al-Sadd neste sábado perde as chances de título no Campeonato do Catar – o que facilitaria sua liberação antes do término do contrato. Caso ganhe e o líder Al-Gharafa, de Fernandão, tropece, Autuori ficaria lá até a última rodada, dia 16.
– Vou torcer pelo Fernandão, sim. Mas não por outro motivo, e sim porque eu simpatizo com ele – disse o dirigente, rindo, em entrevista à Rádio Gaucha.
O presidente gremista afirmou que o clube ainda não estabeleceu um prazo para definir o substituto de Celso Roth e que pode esperar até a próxima semana. Mas manifestou confiança de que o negócio está perto de ser fechado, sem citar nomes.
– Acho que até domingo pode haver uma definição, mas se tivermos que esperar de quatro a cinco dias, não tem problema nenhum. Queremos um técnico para um trabalho de longo prazo e precisamos ter paciência para não cometermos erros – afirmou o presidente.
RÁDIO GAÚCHA