| 11/04/2009 16h25min
O Liverpool venceu o Blackburn por 4 a 0, neste sábado, pelo Campeonato Inglês, com gols de Fernando Torres (2), Daniel Agger e David Ngog. O último gol, marcado por Ngog, teve a participação do volante brasileiro Lucas, ex-Grêmio. Ele tinha entrado em campo há poucos minutos, quando a zaga do Blackburn rebateu uma cobrança de escanteio e ele cabeceou em direção ao gol. Antes que a bola entrasse, Ngog completou.
Para Lucas, o resultado teve grande importância, além de manter a equipe na briga pelo título inglês. Além disso, o jogadore já começa a pensar no clássico diante do Chelsea, no jogo de volta pelas quartas da Liga dos Campeões. No primeiro jogo, o adversário venceu por 3 a 1.
– Esse resultado deu moral à equipe para o jogo de volta das quartas-de-final da Liga dos Campeões, terça, contra o Chelsea. A derrota por 3 a 1 na primeira partida deixou o time muito chateado, mas conseguimos levantar a cabeça, vencemos bem o jogo de hoje e não vamos nos abater. A preparação para esse jogo decisivo contra o Chelsea já começa hoje e estamos focados em reverter essa desvantagem. Será difícil, mas não impossível – projeta.
Lucas disputa bola no alto com Ballack no primeiro jogo das quartas da Liga entre Liverpool e Chelsea
Foto:
Lee Sanders, EFE