| 08/04/2009 23h41min
Apesar da confirmação de Falcão, craque do futsal e empresário de Medina, de que a negociação do lateral com o Santos estaria bem adiantada, o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, afirmou na noite desta quarta-feira, após a vitória sobre o Tigre e a classificação à final do Catarinense, que o prodígio avaiano permanecerá no clube.
— Nem penso em negociação do Medina. Já falamos com ele, devemos encerrar nesta quinta a negociação. Ele vai ficar aqui, não há dúvida. O Medina, no Avaí, será titular, e no Santos não será titular, não irá jogar — afirmou o presidente.
— Se eles quiserem dar R$ 1,95 milhão que é o valor da multa rescisória, eles levam, é um direito que eles têm de fazer isto. Mas eu não acredito que ocorra
isto e nós vamos acertar, como estamos negociando com todos os
meninos, pois são garotos que têm um futebol especial — completou Zunino.
Além de Medina, outros jogadores da base avaiana se destacaram, entre eles Christian, que anotou o gol da vitória do Leão sobre o Tigre e carimbou a classificação à final do Catarinense, após 10 anos sem uma participação do Avaí na decisão.
— O Medina teve oportunidade na lateral, conseguiu a vaga em função dos desfalques na lateral, mas o Christian, o Juninho, têm concorrência muito grande. É claro que o Medina não sai. Queremos fazer uma grande campanha.
Zunino, que comemora aniversário nesta quinta-feira, dia 9, afirmou ainda que 10 a 11 garotos do Avaí participaram, pelo Mogi Mirim, em torneios na Europa. O
dirigente disse que todos os atletas do grupo azurra se destacaram e foram
titulares. O Avaí volta a campo neste domingo, às 16h, na Arena, contra o Joinville.