| 07/04/2009 22h14min
O volante Roger, do Figueirense, já enfrentou a Ponte Preta por sete vezes em su carreira. E ele poderá fazer seu oitavo jogo diante da Macaca nesta quinta-feira, às 21h30min, no Orlando Scarpelli, pela Copa do Brasil. Recuperado de uma lesão no tornozelo direito, o jogador deve ser um dos titulares.
Nas categorias de base do União São João, foram quatro partidas, com duas vitórias e duas derrotas. Já no profissional, onde atuou pelo Palmeiras e Guarani, o atleta alvinegro encontrou a Ponte Preta em mais três ocasiões, com dois triunfos e um revés. Agora, Roger só pensa em vencer e contar com o apoio da torcida para isto.
— É uma equipe bastante forte, que marca muito e não deixa jogar, mas, com o apoio da nossa torcida, o Figueirense tem plenas condições de sair de campo com um resultado positivo — afirmou o jogador.
Apesar de conhecer bem o adversário, Roger preferiu não apontar nenhum atleta que
deva ter atenção especial do Figueirense.
— Nós temos que ter cuidado com todos os jogadores da Ponte Preta — finalizou.
Assim como Roger, o atacante Ricardinho e o zagueiro Rafael Lima também foram liberados pelo departamento médico. No entanto, diferente de Roger, os dois jogadores estão praticamente descartados para o jogo contra a Ponte Preta, já que ainda estão realizando trenos físicos.
CLICESPORTES