| 07/04/2009 11h
O Vitória quer montar uma equipe forte para as finais do Campeonato Baiano e também para Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. A novidade é a possibilidade de contratação do técnico Paulo César Carpegiani.
Segundo o vice-presidente do clube baiano, Jorge Sampaio, a chance de fechar o negócio é de 80%. O dirigente e o treinador vão se encontrar na noite desta terça-feira no Rio Grande do Sul, onde o Vitória enfrenta o Juventude na quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Carpegiani foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo Flamengo. Também passou pelo São Paulo, Corinthians, Cruzeiro e foi técnico da seleção paraguaia na Copa de 1998. Para trazer o treinador, o Vitória vai enfrentar a concorrência da seleção de Angola, que também quer a contratação.
Além do possível técnico da equipe rubro-negra, o time continua tentando fechar negócio com o meio-campo Leandro Domingues, que está no Fluminense, do Rio de Janeiro.
Um dirigente do clube carioca informou que o Santos, do técnico Vagner Mancini, também quer o jogador e que há o interesse de uma equipe da Série B. O Vitória também tenta trazer de volta para Salvador o atacante Obina, do Flamengo, ídolo da torcida.
Com informações do GloboEsporte.com