| 06/04/2009 16h19min
O empresário do atacante Adriano, Gilmar Rinaldi, negou nesta segunda os rumores de que um dos problemas particulares do jogador seja a dependência química.
– Ele passa por exames antidoping com frequência, tanto na Itália quanto no Brasil. Se tivesse esse tipo de problema, certamente não estaria na Seleção – garantiu.
O empresário também avisou que o atacante não tem data para voltar à Itália e se reapresentar à Inter de Milão. Ele garantiu que o jogador não abandonou o clube italiano, mas passa por problemas pessoais e que, por isso, permanece no Brasil.
– O Adriano tem problemas particulares como qualquer outra pessoa. E vai resolvê-los antes de voltar para a Itália – afirmou o empresário, que não revelou os problemas vividos pelo jogador.
Gilmar Rinaldi confirmou as notícias de que Adriano teria ido ao Morro da Chatuba, no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio.
– É normal que ele vá ao local onde foi criado. É o seu habitat natural – disse.
O empresário ainda comentou que Adriano ficou muito chateado com os boatos sobre o que havia acontecido com ele.
– Foi uma maluquice. Inventaram muita coisa. Disseram até que ele tinha morrido. E seus problemas não têm nada a ver com mulher também – finalizou Gilmar.
LANCEPRESS