| 06/04/2009 15h02min
O lateral-direito Joílson ganhou uma nova oportunidade entre os titulares do São Paulo, neste domingo, no empate por 2 a 2 com o Santo Caetano, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista. O jogador não iniciava uma partida pelo Tricolor do Morumbi desde o dia 21 de janeiro, na estreia da equipe no Paulistão, contra o Ituano.
Depois de ficar algumas partidas de fora até do banco de reservas e ter entrado no decorrer dos jogos contra Barueri e Mogi Mirim, Joílson vibrou com seu retorno à equipe. Ele aproveitou para agradecer a confiança do técnico Muricy Ramalho.
– Perdi espaço na equipe pouco depois da nossa estreia no Paulistão, mas o Muricy conversou comigo, disse que era pra eu seguir treinando firme que uma hora teria outra chance. Agradeço pela confiança que ele depositou mim me relacionando para os últimos jogos e me deixando atuar durante toda a partida contra o São Caetano – afirma Joílson.
Contra o São Caetano, o jogador foi escalado no meio-campo. O objetivo de Joílson agora é conseguir uma sequência de jogos.
– O São Paulo tem um grupo muito forte e sei que somente com boas atuações terei uma seqüência de jogos. Não desanimei enquanto estive de fora da equipe e nem vou achar que está tudo maravilhoso porque joguei contra o São Caetano. Vou seguir treinando forte para merecer novas oportunidades – disse Joílson.