| 03/04/2009 15h41min
A comissão técnica da seleção brasileira de futsal viaja na noite desta sexta-feira para Madri, na Espanha. O corpo de profissionais segue para a apresentação de toda a delegação, marcada para o domingo. Da capital espanhola, a equipe vai para Budapeste, onde, a partir de segunda-feira, inicia a disputa do Torneio da Hungria.
A competição reúne, além do Brasil, a Romênia, adversária na primeira rodada, Egito e Hungria, que os hexacampeões mundiais encaram na sequência, respectivamente, na terça e quarta-feira. Com exceção do goleiro Tiago, da Malwee, todos os outros 11 convocados para a disputa do quadrangular atuam em clubes espanhóis.
A presença da comissão técnica em Madri servirá de campo de observação, uma vez que o duelo entre Carnicer Torrejón x Inter Movistar, válido pela 25ª rodada da Liga Espanhola deve ser acompanhado de perto por todos os profissionais.
– Será uma boa oportunidade para observar alguns brasileiros atuando – declarou o supervisor da seleção, Reinaldo Simões.
Ao todo, cinco jogadores que estão na lista do técnico Paulo César de Oliveira para a disputa do Torneio da Hungria atuam pelo Inter Movistar: os fixos Neto e Schumacher, os alas Gabriel e Marquinho e o pivô Betão.