| 03/04/2009 00h54min
O técnico Ney Franco fez vários elogios à torcida do Botafogo que compareceu ao Engenhão e assistiu à virada do time por 3 a 2 sobre o Madureira, na noite desta quinta pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. As 1.380 pessoas que apoiaram o time fizeram a diferença, segundo o treinador.
– Não temos nada do que reclamar da torcida do Botafogo no jogo desta quinta. Ela nos apoiou o tempo inteiro, incentivou, foi muito importante. Infelizmente, há sempre nos nossos jogos cinco ou seis torcedores vaiando o tempo inteiro, podemos estar ganhando por 5 a 0. Mas estes eu não considero torcedores do Botafogo – disse Franco.
O comandante alvinegro admitiu que o resultado só aumenta as esperanças para a partida decisiva de domingo, contra o Resende, no Estádio Giulite Coutinho. Segundo ele, os três pontos conquistados em cima do Madureira foram um prêmio à raça.
– Nosso time mereceu a vitória por ter acreditado na vitória durante o segundo tempo inteiro. Tivemos postura e, com isso, conquistamos o resultado – destacou.
LANCEPRESS