| 26/03/2009 19h49min
Nada de descanso no Novo Basquete Brasil (NBB). A Ciser/Araldite/Univille volta à quadra já nesta sexta-feira. A equipe do técnico Alberto Bial, quarta colocada na tabela, com 25 pontos, recebe o São José/Unimed/Vinac, lanterna da competição, com 16 pontos.
O jogo será às 20 horas, no Ginásio Ivan Rodrigues. Depois de perder quarta-feira para o Winner/Limeira, na prorrogação, o time joinvilense precisa da vitória nesta segunda rodada do segundo turno para se manter entre os primeiros. O técnico Alberto Bial observa que, apesar da posição desfavorável na tabela, o time paulista é um forte adversário.
— Os clubes de São Paulo são sempre adversários muito difíceis — lembra o treinador, que mais uma vez não poderá contar com o armador Manteiguinha.
O atleta ainda está com dores na coluna devido a uma contratura muscular. O ala Antwine Williams diz que a equipe ficou chateada por deixar a vitória escapar pela segunda vez para Limeira, mas garante que
toda a concentração agora está no São
José.
— Temos que esquecer o último jogo e pensar nesta partida, que precisamos muito vencer — diz o atleta norte-americano, que convoca a torcida para lotar mais uma vez o Ivan Rodrigues.
Os ingressos estão sendo vendidos na Apolo Sport (rua Nove de Março, 664), a R$ 10,00. Estudantes com carteirinha, crianças até 12 anos com apresentação de RG e idosos com cartão do INSS pagam meia.
As bilheterias do ginásio abrem às 16 horas. Depois do jogo desta sexta-feira, contra o São José, a Ciser/Araldite/Univille fará cinco partidas fora e só volta a jogar em casa no dia 15 de abril, com o Flamengo.