| 26/03/2009 17h36min
Errou quem apostava em um ponto final no impasse entre o técnico Giovane Gávio, o levantador Marcelinho e o ponta Roca. Depois de serem barrados na terça, uma hora do jogo contra o São Bernardo, a expectativa era de que ambos estivessem no grupo que viaja a São Paulo para a decisão deste sábado, às 13h. Mas só Roca está com passagem marcada. Marcelinho foi barrado de novo.
A decisão foi anunciada por volta das 14h30min desta quinta, após o último treino antes da viagem. Giovane Gávio disse que tomou a decisão, de novo, pensando no grupo.
– Selecionei 13 atletas que estavam em melhores condições, e é com eles que vamos determinados a trazer a classificação para a semifinal –, disse o treinador.
Giovane não garantiu que Roca estará em quadra. Como 12 jogadores são relacionados para as partidas, um deverá ficar de fora.
– Ainda estou com uma dúvida. Defino a escalação só no sábado mesmo – falou o treinador.
O time sai de Joinville nesta sexta, às 7h15min. Na sexta, ainda haverá um treino, já em São Paulo. Quem vencer, enfrenta o vencedor do duelo entre UCS e Cimed, de Florianópolis. A Cimed venceu o primeiro confronto.
AN.COM.BR