| 13/03/2009 21h11min
Ninguém no Grêmio nega que a grande prioridade do clube no primeiro semestre é a Libertadores. Apesar disso, o presidente Duda Kroeff garante que o Grêmio fará de tudo para ser campeão gaúcho. Depois de perder a Taça Fernando Carvalho, o time precisa conquistar a Taça Fábio Koff de qualquer jeito para garantir uma vaga na grande decisão contra o Inter.
– A Libertadores é nossa prioridade, mas quero muito ganhar o Gauchão também. Todo torcedor do Grêmio gostaria de ser campeão gaúcho. É difícil administrar com a Libertadores, mas nós vamos fazer de tudo para conseguir isso e conquistar a Taça Fábio Koff e o Gauchão – disse Kroeff em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha.
Sobre a Libertadores, o presidente gremista elogiou a atuação contra o Boyacá Chicó e disse que a vitória na Colômbia deixa a vaga para a próxima fase bem encaminhada.
– A atuação na Libertadores tem sido boa. O resultado na Colômbia foi muito importante, porque encaminhou a vaga. Temos ainda dois jogos em casa e uma partida fora contra o Aurora, que até agora não apresentou grande coisa.
CLICRBS