| 04/03/2009 18h53min
O técnico do União-MT, Zé Humberto, promete que o time fará o possível para manter a vantagem mato-grossense sobre o Inter, no jogo marcado para as 19h30min (horário de Brasília) desta quarta no Beira-Rio, pela primeira fase da Copa do Brasil. Pouco antes da partida, em entrevista à Rádio Gaúcha, treinador elogiou o adversário e ressaltou que a prioridade é impedir que o Colorado abra o placar.
Acompanhe o jogo minuto a minuto
– O time deles tem uma qualidade muito grande. Foi provado lá, temos de trabalhar novamente em cima disto, para ficarmos atentos e alertas o tempo todo e não sermos surpreendidos. Eles têm uma grande qualidade. Não podemos dar espaços – alertou.
No primeiro confronto, o time mato-grossense surpreendeu a todos vencendo por 1 a 0 um jogo em que era esperada uma goleada colorada. Agora, o Inter precisa vencer por dois gols de diferença ou pelo mesmo placar da partida em Rondonópolis, para levar a decisão para as cobranças de pênalti. Zé Humberto promete que a equipe visitante não vai descuidar na defesa, mas tentará abrir o placar.
– Temos um resultado favorável, mas temos de procurar não levar (gols). Claro que, se fizermos um gol, haverá uma dificuldade muito grande para o Inter, que precisará fazer três. Vamos procurar com tranquilidade fazer um gol – disse o treinador.
O treinador lembrou a conquista da Taça Fernando Carvalho, o primeiro turno do Gauchão, pelo rival desta noite.
– Sabemos da qualidade do Inter e da evolução que eles têm dentro da competição, ganhando o primeiro turno do campeonato (gaúcho), com uma motivação e empolgação a mais. Mas temos de procurar ter sabedoria e inteligência para segurar esta equipe do Inter, que sabemos que é de boa qualidade – declarou.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA