| 25/02/2009 14h21min
O atacante Raúl González, maior artilheiro da história do Real Madrid, disse que deixará os gramados em 2011, vestindo a camisa do clube. O jogador marcou 311 gols na equipe espanhola.
– Ainda tenho esta temporada e outras duas, vou cumpri-las. Os atletas sempre querem se despedir quando estão no topo, mas porque sair agora se estou tão bem? – comentou o atacante em entrevista ao jornal esportivo Marca.
O jogador explicou que esperará até dezembro de 2010 ou janeiro de 2011 para avaliar sua situação e ver se continuar atuando será bom para o clube e para ele. Raúl não descartou jogar mais um ano no Exterior após deixar o clube espanhol:
– Talvez nos Estados Unidos, para morar fora – comentou.
Questionado sobre um eventual retorno à seleção espanhola, o atacante disse que adoraria.
– Sei que é cada vez mais difícil retornar à seleção e que, se tiver alguma chance, seria no máximo para a próxima Copa. Acho que depois da África do Sul está claro que não devo pensar mais nisso – explicou.
Entre os jogadores que indicaria ao Real Madrid, ele apontou o brasileiro Kaká, do Milan, o português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, e o inglês Steven Gerrard, do Liverpool.
AGÊNCIA EFE
Raúl: Os atletas sempre querem se despedir quando estão no topo, mas porque sair agora se estou tão bem?
Foto:
Emilio Naranjo, EFE