| 18/02/2009 11h27min
Sem contar com o meia Alex, que sentiu dores musculares e ficou em Porto Alegre, o Inter estreia às 21h50min desta quarta-feira na Copa do Brasil contra o União-MT, em Rondonópolis. A competição é a prioridade do clube no primeiro semestre, já que o título garante vaga à Libertadores 2010. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o time gaúcho elimina a necessidade do jogo de volta no Beira-Rio.
O provável substituto de Alex é o meia Andrezinho. No ataque, Taison segue ao lado de Nilmar. O meia D'Alessandro, que sentiu dores musculares e foi poupado nos jogos contra Ypiranga e Caxias pelo Gauchão, está recuperado.
— Quando o grupo é forte, a gente sabe da importância de atuar bem. Espero poder ajudar o grupo a vencer — destacou Andrezinho.
Na noite de terça-feira, o grupo do Inter fez um trabalho de reconhecimento do Estádio Luthero Lopes, local da partida. Cerca de três mil torcedores acompanharam o trabalho, que teve clima festivo. Os
jogadores e a comissão técnica aprovaram o
campo e as instalações do estádio.
União-MT quer jogar no Beira-Rio
O grande objetivo do modesto União-MT é garantir o jogo de volta, no Beira-Rio. O time será comandado pelo técnico José Humberto, que substituiu Valdo, demitido na semana passada. O jogo também poderá marcar a estreia do zagueiro Odvan, ex-Vasco, recém-contratado pelo clube mato-grossense.
Conheça o adversário do Inter:
Monte seu time ideal do Inter e envie para os amigos: