| 17/02/2009 16h38min
Quando entrar em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Milan, pela segunda fase da Copa da Uefa, o zagueiro Naldo, do Werder Bremen, sabe que terá uma tarefa complicada pela frente durante os 90 minutos. O zagueiro admitou que acha complicado segurar os jogadores do time italiano.
– É uma missão difícil parar o Milan. O time tem muita qualidade e com jogadores de alto nível. Uma equipe que conta com Beckham, Pirlo, Ronaldinho, Seedorf, e o ataque com Alexandre Pato é preciso ter muita atenção e concentração em campo. Pato vem crescendo e realizando belas partidas – analisou o zagueiro.
Mesmo com tantos craques do lado do time rubro-negro, o jogador acredita que o Werder poderá fazer um bom jogo e conquistar uma vantagem interessante para a segunda partida, em Milão, no dia 26.
– O time está jogando bem. O pensamento é não levar gol e vencer a partida contra o Milan, mas será muito difícil. Pensamos em fazer um bom resultado para
o jogo de volta na Itália. Esse é o
objetivo do grupo – explicou.
Apesar de tantos obstáculos pela frente contra o Rubro-Negro italiano, Naldo gostou da ausência de Kaká.
– Kaká vai fazer muita falta ao Milan. Ele é o ponto de referência da equipe italiana. É muito bom não ter o Kaká pela frente – disse.
Com informações do GloboEsporte.com