| 17/02/2009 15h13min
Após marcar o primeiro gol na temporada, no último domingo, contra o Corinthians, o atacante Borges se apronta para o jogo mais importante até agora. Na quarta-feira, o São Paulo encara o Independiente Medellín, da Colômbia, às 21h50min (horário de Brasília), no Morumbi, na estreia da equipe na Copa Libertadores. O principal artilheiro são-paulino em 2007 e 2008 espera ter boa atuação também na competição continental.
– Quero fazer da Libertadores a minha competição em 2009. É a minha terceira edição consecutiva e me sinto pronto para fazer um grande torneio – afirmou o centroavante ao site oficial.
Borges demorou sete jogos para marcar em 2009 e admitiu certa ansiedade para balançar as redes.
– Se demorasse mais uns dois jogos para sair um gol, ia ser chato. Mas o que me tranquilizou é que eu vinha jogando bem, participando dos gols e das principais jogadas ofensivas – revelou o jogador.
Borges destacou sua expectativa para a Libertadores.
– Com certeza esse gol no clássico vai me trazer mais confiança para o jogo da Libertadores. Agora a bola está começando a entrar – comentou.
O atacante disse ainda que vê a equipe em um bom nível para a estreia na Libertadores.
– Fisicamente já estamos bem melhor. Tecnicamente também estamos em um nível bom, apesar de ainda não ser o ápice. Além disso, nossa vontade de jogar esta competição é muito grande – completou.