| 12/02/2009 01h54min
O meia Alex admitiu ter discordado do técnico Tite pela substituição durante o Gre-Nal do último domingo. Mas isto é passado para o jogador do Inter. Após o empate sem gols com o Ypiranga, na noite desta quarta em Erechim pelo Gauchão, o meia desabafou contra as críticas da imprensa, mas se mostrou mais tranquilo pela boa atuação no time misto colorado.
— A situação foi mais direta entre eu e o Tite. Eu não concordei (com a substituição). Até pelo momento que eu estava vivendo, precisava mais de apoio do que deste tipo de situação. Parecia que eu poderia ter ajudado mais no Gre-Nal e estava atrapalhando no esquema do jogo — desabafou.
Alex mostrou mágoa com parte da imprensa, pela forma que foi tratada não apenas a substituição no Gre-Nal, mas também a negociação que poderia ter levado o jogador para o Exterior no final do mês passado:
— Poderiam ter me julgado de uma forma diferente. Em um dia eu era tudo, e no outro, não era nada. Me jogaram na
lama, como se eu não gostasse de
nada, estivesse infeliz, triste, arrependido e quisesse sair de qualquer forma. Tudo o que acontece em época de janela é muito difícil para quem vive isto.
Para Alex, faria pouca diferença se ele ficasse no Beira-Rio ou passasse a atuar na Europa. O jogador disse ter se incomodado mais com a especulação em si do que com o resultado da negociação. Ele garante estar satisfeito no Inter:
— Sou feliz aqui. Dá para se entender isso. Se eu não fosse feliz aqui, pediria para sair do Inter após o Gre-Nal e procuraria qualquer tipo de caminho. Mas eu não vou fazer isto. Não vou ser covarde a este ponto.
Alex se disse magoado com parte da imprensa. Clique e veja mais fotos da partida
Foto:
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS