| 06/02/2009 11h55min
O ataque do Palmeiras tem agradado à torcida. Com 10 gols, a equipe tem o segundo melhor ataque no Campeonato Paulista, apenas dois atrás do arquirrival Corinthians. Dono de três deles, Cleiton Xavier faz avaliação positiva das atuações no Verdão e confessou que não se incomoda de ficar sem balançar a rede em algumas partidas, mas com a condição de que o time conquiste as vitórias. As informações são do GloboEsporte.com.
– Não preciso fazer gols em todos os jogos. Se o Palmeiras sair do confronto vencedor, para mim é o que importa – afirmou o meia, ex-Figueirense e Inter.
As atuações de Cleiton têm agradado no clube paulista. Porém, o jogador não concorda com a maneira como as pessoas tratam a situação.
– Não estou fazendo nada de diferente do que fazia ano passado. A equipe inteira está bem, por isso eu e Keirrison temos aparecido mais e marcando gols. Todos estão colaborando para o sucesso do Palmeiras – explicou.
Após a classificação para a Libertadores, o time não pensa em outra coisa a não ser o clássico paulista contra o Santos no Palestra Itália, neste domingo, às 17h. O técnico Wanderley Luxemburgo tem poupado alguns jogadores devido ao calendário das competições, mas Xavier despista sobre sua escalação:
– Não sei. Aí você precisa perguntar para o Luxemburgo. Eu sei que eu quero jogar – destacou.