clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 03/02/2009 11h13min

Luxemburgo quer atenção total do Palmeiras diante do Potosí

Técnico evita comentar vantagem na busca por vaga na Libertadores

A vaga na fase de grupos da Copa Libertadores está praticamente assegurada pelo Palmeiras, já que na partida de ida contra o Real Potosí, no Palestra Itália, o time paulista venceu por 5 a 1. Mas o placar elástico que permite ao clube brasileiro até uma derrota por 3 a 0 não deixa o técnico Wanderley Luxemburgo totalmente tranquilo quanto à classificação. As informações são do GloboEsporte.com.

– Nós vamos jogar na quarta-feira a segunda partida mais importante da temporada até aqui para o Palmeiras, porque a primeira foi a vitória em casa sobre o Potosí. Por isso é preciso que os jogadores estejam ligados – comentou o comandante alviverde.

Confiante no grupo que levou para Sucre, onde o Palmeiras faz preparação para encarar a altitude de 3.900m de Potosí, Luxemburgo pede ambição aos seus jogadores, que até agora não perderam nenhuma partida no ano. Além da vitória na Libertadores, o time alviverde venceu as quatro partidas que fez no Paulistão.

– Nós vamos classificar o Palmeiras de qualquer maneira, com ou sem altitude. Os jogadores têm de ter ambição, porque é o jogo mais importante – completou o treinador.

Se confirmada a vaga do Verdão na segunda fase da Libertadores, o time paulista fará parte do Grupo 1 na competição sul-americana. Os adversários serão o Sport, campeão da Copa do Brasil, o chileno Colo Colo e a LDU, do Equador, atual campeã.

Divulgação / 

Luxemburgo: Nós vamos jogar na quarta-feira a segunda partida mais importante da temporada até aqui
Foto:  Divulgação


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

31/01/2009 18h56min
Precavido contra altitude, Palmeiras desembarca na Bolívia
29/01/2009 22h24min
Palmeiras goleia Potosí no primeiro jogo pela pré-Libertadores
29/01/2009 14h40min
Reforçado, Palmeiras inicia luta pelo bi da Libertadores
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.