| 04/02/2009 15h54min
Melhor jogadora da Olimpíada de Pequim, Paula Pequeno busca evolução em 2009. A atacante, que garante ter ficado surpresa com o prêmio recebido nos Jogos, se diz uma "eterna insatisfeita". A atleta defende Osasco na Superliga Feminina.
– Acho que sempre preciso melhorar como jogadora, pois sou uma eterna insatisfeita. A cada dia sempre busco mais de mim. Até o final da Superliga, por exemplo, pretendo crescer e jogar muito mais do que venho fazendo. Tudo isso me mantém concentrada, pois o vôlei é repetição, é treino, é superação. Constantemente, procuro evoluir – afirmou a jogadora ao GloboEsporte.com.
No Osasco há 10 anos, a atacante é uma das peças fundamentais do técnico Luizomar de Moura para a decisão do terceiro turno da Superliga. Além da eficiência como jogadora, Paula Pequeno injeta confiança na equipe.
– Vejo mil possibilidades. O nosso time tem muito a crescer na competição. E isso é bom, porque não há acomodação no grupo. O elenco sabe que pode jogar muito acima do que vem jogando – declarou.
Apesar do assédio de outras equipes, a jogadora garante que, por enquanto, não quer saber de deixar o Osasco.
– No momento, o meu único e exclusivo pensamento na carreira é ganhar o título da Superliga. Acordo todos os dias pela manhã pensando somente nesta conquista. É o que mais quero para mim e para o Osasco – salientou.
A final do terceiro turno da Superliga feminina será realizada neste sábado, às 21h45min, no Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco. O Sportv transmite a partida ao vivo.
Paula Pequeno: O elenco do Osasco sabe que pode jogar muito acima do que vem jogando
Foto:
Divulgação