| 22/01/2009 15h25min
O volante Edmílson admitiu que a falta de chances no Villarreal foi um dos motivos que o levaram a acertar com o Palmeiras. O atleta declarou que tinha condições de jogo, mas mesmo assim era pouco aproveitado.
– É certo que comecei mal, mas já estava em condições há algum tempo. Não tive chances e, por isso, é melhor que eu saia. É uma pena sair assim, pois minha intenção sempre é fazer algo importante em cada clube – comentou.
Revelado no São Paulo e com passagens por Lyon e Barcelona, Edmílson chegou ao Villarreal no início da atual temporada. O jogador, de 32 anos, assinou por dois anos com o Palmeiras.
– Estou bem e acho que tomei uma boa decisão ao buscar um lugar em que serei valorizado e poderei aproveitar o restante da minha carreira – afirmou.
O volante admitiu que sai infeliz e frustrado porque seu objetivo não era deixar o Villarreal com apenas seis meses de clube.
– Tentei fazer o melhor possível, mas não consegui e por isso também não queria ficar aqui desta forma – disse.
– Voltarei ao Brasil com a mesma expectativa que tive aqui, para enfrentar um novo desafio – concluiu o jogador, que se despediu de seus companheiros e ainda nesta quinta embarca para o Brasil. Ele será apresentado na segunda.
AGÊNCIA EFE