| 12/01/2009 16h36min
Mal começou a pré-temporada do Criciúma e a diretoria do Tigre já teve que resolver o primeiro problema do ano. O atacante recém-contratado, Danilo Santos, ficará afastado por até quatro semanas para resolver uma lesão no tornozelo.
O ortopedista do clube, José Carlos Guedin, falou sobre a lesão de Danilo e disse que o atleta não cuidou da lesão durante o período de férias:
— O atleta falou que há quatro meses teve um trauma no tornozelo, no período de férias não faz o tratamento e quando ele chegou aqui acusou uma dor no tornozelo.
— Encaminhamos ao fisioterapeuta para iniciar o tratamento, ele voltou aos treinos e não sentiu nada, apenas na hora de chutar a bola e resolvemos deixar ele afastado no período de três a quatro semanas porque não existe outro tratamento que seja a fisioterapia.
José Carlos passou o caso para a diretoria de futebol do clube e falou que o clube optou por continuar com o jogador, confiando na recuperação completa de sua lesão:
— Quando nós soubemos da lesão, fizemos uma ressonância magnética e mostramos para o departamento de futebol e em comum acordo eles decidiram pela permanencia do atleta, porque ele afastado dos treinos a recuperação deve ser completa — concluiu Guedin.
CLICRBS