| 12/01/2009 10h12min
Vários jogadores do Inter despertam interesse de clubes do Exterior, mas o time colorado para o início da temporada tem tudo para ser praticamente o mesmo que foi campeão da Sul-Americana em 2008. A única provável baixa é o volante Edinho, que pode ser negociado com o Lecce, da Itália. Por isso, o atacante Nilmar vê o Inter mais forte para 2009.
– O Tite está com o grupo completo. Alguns jogadores devem chegar, e torço para que ninguém saia e que a gente tenha um elenco grande e forte. As últimas edições do Brasileirão, por exemplo, mostram que quem tem elenco chega na frente – disse.
Nilmar sempre chama a atenção de clubes europeus. É nome certo na lista de possíveis perdas do Inter. No entanto, diz que fica no clube.
– Até agora não chegou nada. Tenho contrato por mais três anos e estou bem por aqui – comentou.
Ao lado de D’Alessandro e Alex, o atacante é destaque do time. Após duas lesões graves, uma em cada joelho, retornou em grande nível, conquistou títulos com o Inter e voltou a ser convocado para a Seleção Brasileira. Para 2009, a meta é melhorar ainda mais.
– É importante manter o bom nível. Quero melhorar e estar sempre jogando. O ritmo de jogo é importante. Fiquei um ano e meio sem jogar e agora quero aproveitar a boa fase e voltar para a Seleção – afirmou.
As informações são do Globoesporte.com.