| 22/12/2008 23h14min
Anunciado como reforço do Cruzeiro nesta segunda-feira, o atacante Wellington Paulista, do Botafogo, afirmou que ainda não definiu o seu futuro e que também está analisando a proposta do Grêmio, outro clube interessado em seu futebol para a temporada 2009.
— Ainda não conversei com ninguém dos dois clubes, e há 50% de chances para cada um. As propostas já estão com o meu empresário, mas preferi esperar resolver minha situação com o Botafogo — afirmou Wellington Paulista, que assinará nesta terça-feira a rescisão de contrato com o time carioca.
Dona de metade dos direitos federativos do jogador, a empresa Ability confirmou que o negócio com o Cruzeiro ainda não está fechado, mas revelou que falta muito pouco para isso.
— Ainda temos de acertar algumas questões financeiras que o clube tem com ele. Já conversamos com o André Silva (vice de futebol do Botafogo) e estamos resolvendo a situação. Realmente ainda não tem nada assinado com o Cruzeiro, mas a
negociação está muito bem
encaminhada — declarou a assessoria de imprensa da empresa.
O Cruzeiro manteve o que anunciou em seu site oficial. De acordo com o clube mineiro, todo o processo de negociação com o atacante e a empresa está encerrado, faltando apenas a assinatura do jogador. Ainda segundo o clube, Wellington Paulista não quis confirmar justamente por causa das pendências que o Botafogo tem com ele: três meses de salários atrasados, FGTS, 13º salário e férias. As informações são do globoesporte.com.
Wellington Paulista (à direita) chegou a ser anunciado como novo reforço do Cruzeiro
Foto:
Daniel Zappe, Fotocom.net, BD