| 19/12/2008 10h29min
A direção de marketing da Cimed espera colorir de vermelho o Ginásio Saul Oliveira, o Capoeirão, neste sábado, na final do segundo torneio da Superliga masculina, diante do Minas, às 21h. O ingresso para o duelo mais badalado do vôlei brasileiro nos últimos anos é uma camiseta do time. Quem não tiver a camiseta vermelha, paga R$ 10 e recebe a peça para torcer "devidamente uniformizado".
— A gente espera que a torcida continue fazendo o belo papel que vem desempenhando, vibrando junto com o time, porque isso tem feito a diferença nos jogos em Florianópolis e a gente precisa deste apoio para manter a liderança — comentou Nelson Galvão, gerente de marketing corporativo da Cimed.
O procedimento será repetido em todos os jogos com transmissão da televisão (é o caso, a SporTV acompanha o jogo ao vivo) e nos chamados "clássicos", contra adversários diretos como a Tigre/Unisul, a Ulbra ou o Santander.
Até nos duelos diante de adversários menos conhecidos, quem comparecer ao ginásio com a camiseta vermelha pode concorrer a prêmios. Na final deste sábado também pode haver sorteio de brindes.
A Cimed lidera a competição com 24 pontos, contra 22 do Minas, e mesmo perdendo a final do turno ainda mantém a ponta, já que o perdedor soma pelo menos um ponto, contra dois do vencedor. As duas equipes já se enfrentaram duas vezes nesta Superliga, com duas vitórias por 3 sets a 0 dos catarinenses.
DIÁRIO CATARINENSE