| 20/10/2008 22h47min
Os resultados da rodada ajudaram e o Flamengo voltou a sonhar com o título do Campeonato Brasileiro, após derrotar o Vasco no último domingo. Com isso, o presidente Márcio Braga voltou a defender as declarações que dera há duas semanas, quando afirmou que o Rubro-Negro já estaria preparando a festa para a conquista do título.
– Há quinze dias, disse que o Flamengo está rumo ao hexa. Faltavam dez partidas, das quais sete no Rio de Janeiro. Se tivéssemos vencido o Atlético-MG, como estava no nosso planejamento, estaríamos a um ponto do líder – comentou Márcio Braga.
Outra declaração polêmica de Márcio Braga, recentemente, foi a de que o Vasco tinha uma equipe fraca. Após o clássico, o presidente do Flamengo manteve sua postura, mas procurou elogiar o rival.
– Falei que o jogo contra o Vasco seria o mais complicado, embora o time do Vasco seja fraco, senão não estaria na posição que se encontra. Mas os confrontos regionais são complicados e conseguimos passar pelo adversário – comentou.
Restando oito partidas para o final do Brasileiro, Márcio Braga exalta a importância do jogo da próxima quinta-feira, contra o Coritiba, no Maracanã. O dirigente classifica a partida como decisiva para as pretensões do Flamengo.
– O Flamengo ganhou bem do Vasco, mas com muita dificuldade. Mas como foi superado esse obstáculo o próximo jogo complicado será quinta-feira contra o Coritiba, que é o jogo mais importante para o Flamengo ser hexa – finalizou.