| 13/10/2008 15h25min
Mesmo depois do tenso GP do Japão, neste domingo, o chefe de equipe da Ferrari, Stefano Domenicali, afirmou que as relações com a McLaren fora das pistas não estão estremecidas. Na corrida em Fuji, o inglês Lewis Hamilton foi punido por bater no finlandês Kimi Raikkonen, enquanto o brasileiro Felipe Massa também recebeu punição por provocar acidente com o piloto da McLaren.
Domenicali, no entanto, diz que a competição ficará somente dentro das pistas.
– Quando estamos em uma corrida, estamos lutando como é normal e como tem que ser, sem haver mudanças. Não há necessidade de alterações, posso confirmar que nada aconteceu (fora das pistas) – assegurou o dirigente.
– Quando você está correndo, tenta fazer tudo o que pode. Nós tentamos respeitar um ao outro. É claro que podem acontecer acidentes quando está se disputando. Mas isso é diferente do relacionamento existente equipe com equipe – falou Domenicali.
Embora a Mclaren e o próprio Lewis Hamilton digam que estão perplexos com a punição devido ao acidente na primeira curva com Raikkonen, o chefe da Ferrari tem uma perspectiva diferente.
– No meu ponto de vista, Lewis foi bastante agressivo na primeira curva – resumiu.
Nesta segunda-feira, Lewis Hamilton acusou o brasileiro Felipe Massa de provocar o acidente no GP do Japão.
GAZETA PRESS