| 13/10/2008 09h31min
Depois de conquistar o Torneio de Estocolmo neste domingo, na Suécia, o argentino David Nalbandian afirmou que poderá não participar da final da Copa Davis, em novembro contra a Espanha. A decisão do tenista depende do apoio dos dirigentes da Associação Argentina de Tênis (AAT).
– Espero que a AAT continue apoiando os jogadores como disse que faria no início. Se não for assim, vou avaliar se jogo ou não – falou o atual número 7 do Ranking da ATP, em uma entrevista ao diário Clarin, da Argentina.
Nalbandian, que perdeu apenas um jogo de simples por seu país na Davis, confessou que está irritado com a decisão da Federação Internacional de Tênis (FIT), pois a entidade elegeu a cidade de Mar del Plata como sede da final da competição, em detrimento de Córdoba, local de nascimento do tenista e que era apoiada por todos os integrantes da equipe argentina.
– A AAT disse que iria ser o que quiséssemos (jogadores) e ficou claro que não foi assim. Portanto, queremos perguntar os motivos. Foi muito estranho – disparou o jogador, afirmando que a AAT não falou a verdade sobre o que aconteceu.
GAZETA PRESS
Nalbandian: Espero que a AAT continue apoiando os jogadores como disse que faria no início
Foto:
Jonas Ekstromer, EFE