| 12/10/2008 18h33min
Mesmo com as dificuldades do Vasco, o presidente do clube, Roberto Dinamite, descartou incentivo financeiro para salvar o time. O tempo para a reação no Campeonato Brasileiro está diminuindo e a equipe continua ocupando a zona de rebaixamento, na vice-lanterna.
– O Renato já ganha um salário de primeiro nível. O maior prêmio deles será o mérito de tirar o Vasco dessa situação difícil – garantiu o dirigente, que sofre com dívidas herdadas da administração de Eurico Miranda.
Para escapar da degola, Dinamite pediu que o elenco se esforce no clássico contra o Flamengo e relembrou seus tempos de jogador.
– Vou fazê-los olhar para dentro deles e dizerem que esse é o jogo. Vencendo, vamos confirmar nossa reação. Sou o que mais disputou esse clássico. E não basta estalar os dedos, dizer que vai ganhar, porque assim não vai. É preciso garra, disposição, aplicação e coração – disse.
O clássico contra o Flamengo acontece no próximo domingo, às 18h10min. Uma vitória pode afastar o time da degola, já que o Vasco tem 27 pontos na 19º colocação, três a menos em relação ao Fluminense, 16º colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento.
GAZETA PRESS