| 09/10/2008 12h54min
Os jogadores do Vasco desembarcaram nesta quinta-feira no Rio de Janeiro com uma fisionomia mais tranqüila. Apesar de ter levado um gol nos acréscimos no empate em 2 a 2 com o Sport, o grupo vascaíno valorizou a conquista de um ponto. Para o técnico Renato Gaúcho, o time está no caminho certo para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão.
– Desembarcamos felizes. Enfrentamos um adversário difícil, em sua casa. Começamos perdendo, viramos o jogo e levamos o empate aos 47 minutos do segundo tempo. Pelo que produzimos na partida, o Vasco até merecia a vitória. Mas ficou de bom tamanho. Lógico que queríamos vencer, mas se fosse o contrário e tivéssemos empatado aos 47, todos estariam comemorando – avalia.
Para o zagueiro Fernando, o time tem condições de melhorar ainda mais daqui para frente, basta manter a mesma atitude do jogo em Recife.
– Precisávamos dos três pontos, mas não deu. Conseguimos virar um jogo, coisa que não acontecia há muito tempo, e mostramos a nossa força. Agora vamos ter um tempo para treinar e temos condições de vencer a próxima partida para conseguir uma boa seqüência e sair dessa situação.
As informações são do Globoesporte.com.