| 07/10/2008 20h14min
O Inter terá pelo menos uma grande novidade contra o Goiás, às 18h20min de sábado, no Serra Dourada. O goleiro Lauro assume a titularidade na equipe colorada no lugar de Clemer. Após o treino desta terça, no Beira-Rio, o novo camisa 1 se mostrou entusiasmado com a oportunidade.
— Sei da responsabilidade do Inter e do tamanho do clube no cenário nacional. Sempre trabalhei duro e estou feliz pela oportunidade — exalta Lauro.
Mesmo há quatro meses sem atuar, o goleiro acha que a falta de ritmo de jogo não será problema:
— Sempre vem a dúvida de ritmo de jogo, mas nos treinos tenho trabalhado simulações de jogadas. Além disso, com 28 anos já se tem a experiência para saber lidar com isso.
Lauro revelou que não teve uma conversa com Tite sobre as mudanças. Ele disse que ficou sabendo que iria jogar na hora da divisão dos times no treino da tarde.
— No treino da tarde ele me colocou no
time titular. Não houve conversa. Acho que para o treinador te
colocar no time não precisa conversa, assim como para sair não tem como questionar o técnico — opina.
Clemer se emociona
Já Clemer ficou visivelmente emocionado com a perda da vaga o time. O goleiro lamentou a falha contra o Coritiba e disse que vai lutar para voltar a equipe.
— Se a opção do treinador foi essa, temos que respeitar. Foi uma fatalidade o que aconteceu lá em Curitiba, alguém tinha que pagar a conta — desabafa.