| 06/10/2008 15h36min
Os brasileiros Marcelo Melo e André Sá estrearam muito bem no Torneio de Estocolmo, na Suécia. Os mineiros, dupla número 7 do mundo na Corrida dos Campeões, superaram os argentinos David Nalbandian e Juan Mónaco por 6/1 e 6/3, nesta segunda-feira. As informações são do GloboEsporte.com.
O triunfo coloca os brasileiros nas quartas-de-final do evento, fase para a qual Bruno Soares também se classificou. Ao lado do argentino Lucas Arnold Ker, ele superou uma dupla local, convidada da organização, formada por Daniel Berta e Patrk Brydolf: 7/6(8) e 6/0.
Nalbandian e Mónaco, vítimas de Melo e Sá nesta segunda, podem fazer a dupla argentina que disputará a final da Copa Davis contra a Espanha. Nalbandian, principal tenista de simples do país, é nome certo, mas o capitão Alberto Mancini mostra não saber quem escalar nas duplas.
A experiência das semifinais, no entanto, não deve ser repetida. Na ocasião, Nalbandian foi escalado ao lado de Guillermo Cañas, e o time perdeu para a parceria russa formada por Dmitry Tursunov e Igor Kunitsyn.