| 01/10/2008 11h09min
O inglês Lewis Hamilton garantiu que quando passou por Felipe Massa nos boxes, no GP de Cingapura, não ficou feliz ao ver o rival em dificuldades por conta da trapalhada da Ferrari com a mangueira de combustível. Em razão do incidente, o piloto da McLaren ampliou para sete pontos sua vantagem na liderança do Mundial de Fórmula-1. As informações são do GloboEsporte.com.
– Não senti nenhuma alegria quando vi que Massa tinha um problema. Eu apenas pensei que ele provavelmente terá muita sorte e de algum jeito conseguirá marcar pontos. Nem por um segundo disse para mim mesmo: 'isso é ótimo' – disse o piloto ao tablóide The Sun.
Em Cingapura, a Ferrari jogou fora a corrida de Massa. Ele estava parado na posição do pit stop e a equipe, pelo sinal luminoso, autorizou a saída do brasileiro, ainda com a mangueira do reabastecimento engatada no carro. De quebra, ele ainda saiu em cima de Adrian Sutil, o que provocou um drive through para Massa após a saída do safety car. No fim, o 13º lugar tornou ainda mais difícil a briga pelo campeonato.