| 30/09/2008 20h33min
Problemas de contusão com os pivôs Al Jefferson e Jason Collins darão uma nova chance de o brasileiro Rafael "Baby" Araújo voltar para a NBA. Com contrato assinado desde segunda para jogar a pré-temporada pelo Minnesota Timberwolves, ele brigará por uma das 15 vagas que cada equipe pode ter sob contrato na temporada – atualmente, o time conta com 17 atletas.
Depois de passar a temporada 2007/2008 atuando pelo time russo do Spartak, Baby foi a oitava escolha do draft de 2004, quando foi selecionado pelo Toronto Raptors. Porém, acabou não aproveitado pela franquia e foi para o Utah Jazz em 2006, onde novamente não conseguiu ir bem. Com 139 jogos na NBA, ele tem uma média de apenas 2,8 pontos e 2,8 rebotes por partida.
Enquanto Jefferson sofreu um estiramento de um ligamento do joelho durante um treino para a pré-temporada e pode voltar a jogar já na próxima semana, Collins rompeu o tendão do ombro direito ao capotar com um carrinho de golfe que usava com o irmão e teve que ser operado. Além de Baby, Kevin Love, Mark Madson e Chris Richard podem ser usados como pivôs nos Timberwolves.
GAZETA PRESS