| 30/09/2008 11h30min
Diego Maradona Júnior, filho do maior ídolo do futebol argentino, afirmou hoje que teve contatos com alguns clubes argentinos nos quais gostaria de jogar e que tentará uma negociação com o River Plate. Atualmente, Maradona Jr. defende o Mare di Roma, clube de futebol de areia.
— É verdade que eu gostaria de jogar na Argentina, é uma terra lindíssima, mesmo se é muito distante de casa. Meu sonho é o River Plate, sou apaixonado por este clube desde pequeno, admiro jogadores que surgiram de suas categorias de base como Aymar ou Saviola. Na próxima quinta-feira, irei ao estádio, para apoiar o time na partida da Copa Sul-americana, contra o Defensor Sporting de Montevidéu — afirmou o filho do maior ídolo do Boca Juniors, principal adversário do River Plate.
Maradona Jr. contou à rádio napolitana que chegou a Buenos Aires e está na casa de Gianna, outra filha que Maradona teve fora de seu casamento e que vive na capital argentina.
O jogador
ressaltou que não se encontrou com Maradona
ainda, mas espera que seu pai vá a seu encontro durante sua estadia em Buenos Aires. O filho napolitano de Maradona, de 22 anos, fruto de uma relação do ídolo argentino com Cristina Sinagra, permanecerá na Argentina até o dia 9 de outubro.