| 29/09/2008 14h25min
Apesar da lambança da Ferrari no GP de Cingapura, o presidente da equipe italiana, Luca di Montezemolo, fez questão de elogiar a performance do piloto brasileiro Felipe Massa no fim de semana.
— Durante este fim de semana, o carro foi amplamente superior e Massa fez tempos extraordinários, mostrando que é o piloto mais em forma de todos — declarou Di Montezemolo a jornalistas italianos.
O homem forte da equipe italiana também isentou de culpa o mecânico responsável por ter dado o sinal verde para Massa sair dos boxes quando seu carro ainda estava sendo reabastecido.
— Temos mecânicos extraordinários que às vezes podem errar — comentou.
Por outro lado, Montezemolo cobrou um desempenho melhor do finlandês Kimi Raikkonen, que deveria mostrar porque é o "atual campeão do mundo", e manifestou confiança na conquista do título da temporada.
— Espero que eles (Massa e Raikkonen) cheguem em primeiro e segundo, e
sempre à frente da McLaren de qualquer forma — disse Di
Montezemolo.
Em Cingapura, o primeiro GP noturno da história da Fórmula-1, Massa não passou da 13ª posição e se distanciou da briga pelo título entre os pilotos, liderada pelo inglês Lewis Hamilton. Já Raikkonen bateu no muro e acabou em 15º lugar.
O resultado também fez a equipe italiana perder a liderança do Mundial de Construtores. A McLaren agora é líder, com 135 pontos, um a mais do que a Ferrari. Faltam três provas para o final da temporada.