| 26/09/2008 09h53min
Os jogadores do São Paulo não se cansam de advertir que o clube ainda não desistiu da luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Prestes a duelar com o concorrente direto Cruzeiro, às 16h de domingo, no Morumbi, o meia Hugo lembrou que muita coisa ainda vai acontecer neste Nacional nas 12 rodadas que restam.
– Acho que o campeonato ainda está em aberto. Nós ouvimos o pessoal fazer análise de quem está na frente, mas ninguém tem a ousadia de dizer quem vai se classificar ou ser campeão. O campeonato está aberto e ninguém sabe o que vai acontecer – afirmou.
Nem mesmo o próprio Hugo se arrisca a dizer quem é o adversário que mais ameaça o São Paulo na ponta de cima da tabela. Sempre lembrando que o Tricolor tem condições de alcançar mais um título nacional, o jogador avaliou os pontos positivos dos três primeiros colocados.
– Está difícil de apontar uma equipe. Nós jogamos contra o Grêmio, que tecnicamente é inferior aos outros times da frente, mas marca muito forte e é difícil de ser batido. Já o Palmeiras está crescendo com seu treinador e tem também bons jogadores. O Cruzeiro tem jogadores jovens e com futuro, como Guilherme e Ramires. Mas acreditamos no nosso potencial para conseguir o tricampeonato – afirmou.
O Grêmio é o líder do Brasileirão, com 50 pontos, seguido de perto por Palmeiras (49), Cruzeiro (46), Flamengo (43) e São Paulo (43).
GAZETA PRESS
Meia Hugo: Palmeiras está crescendo com seu treinador e tem também bons jogadores
Foto:
Wander Roberto, VIPCOMM